conecte-se conosco




SEGURANÇA

Quatro jovens morrem em chacina no município de Irará

Publicado

em

Quatro jovens da mesma família, com idades entre 16 e 20 anos, foram mortos a tiros no povoado do Santo Antônio, localizado na cidade de Irará, cerca de 130 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (17). Conforme a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto cometeram o crime.

Ainda segundo a PM, os homens chegaram no local por volta das 3h, invadiram duas casas, onde estavam Israel de Jesus das Chagas, 16 anos, Luan das Chagas, 18 anos, Jônath de Jesus Gonzaga, 20 anos e Edson de Jesus Gonzaga, e dispararam contra as vítimas, que eram primos e moravam no povoado. A dupla fugiu em seguida. Israel e Luan eram irmãos, e Jônath e Edson também.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou os homens já sem vida. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Salvador

Caso ocorreu neste domingo (5), no bairro de Brotas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Natally Acioli/g1 BA

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto dentro de uma casa neste domingo (5), no bairro de Brotas, em Salvador. Ele foi identificado como Paulo Vitor Carvalho Pires.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem apresentava marcas de tiros. A quantidade, no entanto, não foi detalhada. Também não há informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

As guias periciais e de remoção do corpo, realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram expedidas.

O caso é investigado pela equipe de Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (Silc/DHPP).

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Fuzil de uso restrito das Forças Armadas é apreendido em Salvador

Armamento foi encontrado durante operação na localidade de Vila Verde.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM-BA

Um fuzil Colt calibre 5.56, de uso restrito das Forças Armadas, foi apreendido na madrugada deste domingo (5) por policiais militares, na comunidade de Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A localidade está sem ônibus e sem aulas na rede municipal de ensino desde a semana passada, por causa da violência.

Conforme a Polícia Militar (PM), equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico encontraram o armamento, junto com carregadores e munições, durante patrulhamento na região, que está com policiamento reforçado desde a última sexta-feira (3), após trocas de tiros com vítima de bala perdida.

Segundo a PM, os agentes se depararam com um grupo de homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra as equipes e fugiram. Na ação, uma das viaturas foi atingida, mas nenhum militar ficou ferido.

Nenhum dos suspeitos foi preso e o armamento apreendido foi apresentado em uma delegacia.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mulher tem veículo roubado e incendiado por criminosos em Santo Estêvão

A vítima não ficou ferida.

Compartilhe

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 04, três criminosos armados renderam uma mulher e roubaram seu carro na localidade do Brejo, em Santo Estêvão.

De acordo com informações, após o crime os homens atearam fogo no veículo em uma estrada vicinal, em seguida fugiram do local. A vítima não ficou ferida.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas