conecte-se conosco




SEGURANÇA

Salvador: homem apontado como líder do tráfico em área de Sussuarana morre e três suspeitos são presos durante ação policial

Publicado

em

Um homem apontado pela polícia como líder de tráfico de drogas da localidade do Guetto, no bairro de Sussuarana, em Salvador, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma operação ocorrida na quarta-feira (1º). Outros três homens foram presos e 30 Kg de maconha foram apreendidos na ação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares faziam rondas pelo bairro de Sussuarana, durante a Operação Fênix, realizada pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp) Central, quando encontraram um homem com 30 Kg de maconha, sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate.

Por causa da situação, ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes.

A morte do homem apontado como traficante ocorreu durante continuidade da operação, na região conhecida como Guetto. Segundo a polícia, o homem reagiu a abordagem e atirou contra os policiais. Houve revide e, na troca de tiros, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico.

Ainda durante a operação, outros dois homens, também apontado como traficante, foram presos após serem flagrados com dois coletes balísticos, dois porta-munições e uma porção de maconha, na Rua do Teto. Eles foram presos e levados para a Central de Flagrantes junto com os materiais apreendidos.

A polícia informou também que os policias recuperaram um veículo com restrição de roubo na Rua Haroldo Caíno.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas