conecte-se conosco




SEGURANÇA

São João: Polícia Civil realiza prisões e apreensões no interior da Bahia

Publicado

em

Polícia Civil, através do Departamento de Polícia do Interior (Depin), realiza diversas operações para cumprimento de mandados de prisão e apreensão de materiais ilícitos em diversos pontos do interior da Bahia. Durante as festas, segundo a polícia, são empregados 986 servidores entre delegados, escrivães, investigadores e administrativos em 213 municípios.

Equipes da Coordenação da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e policiais da 21ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (21ª Coorpin / Itapetinga) deflagraram a operação “São João Seguro” nas cidades de Ibicuí e Iguaí, onde foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã de sexta-feira (21).

Durante as ações da 21ª Coorpin, foram presos Flávio Rocha de Oliveira, 40 anos, em Ibicuí, e Luciano Gonçalves Sampaio, 29, em Iguaí, ambos por crime de estupro. As prisões tiveram o apoio de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte (CIPE/Litoral Norte) da Polícia Militar.

Também na cidade de Ibicuí foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro imóveis, onde foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma porção de cocaína.

Em Riachão do Jacuípe, policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (15ª Coorpin / Serrinha) com as Delegacias Territoriais de Valente, Santa Luz, Retirolândia, Serrinha e Riachão, deflagraram a operação “São João de Paz” e cumpriram nove mandados de busca e apreensão, na quinta-feira (20).

Durante as ações para prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma motocicleta com restrição de roubo, uma porção de cocaína e aparelhos celulares. Dois suspeitos foram conduzidos e liberados após pagamento de fiança.

Outras prisões também aconteceram nos municípios de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Amargosa. Uma fábrica clandestina de espadas foi localizada e mais de 200 artefatos foram apreendidos em Cruz das Almas. As operações seguem até o final das festas juninas em diversas cidades do interior da Bahia.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas