conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeito de ataques a bancos de Muritiba e Irará é morto pela polícia em Vila de Abrantes

Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Natália Verena/Polícia Civil/Arquivo

Um dos acusados de participar de ataques a bancos em Irará e Muritiba foi morto na manhã desta sexta-feira (11) durante uma operação policial em Vila de Abrantes, Camaçari. Policiais da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram até um condomínio na Região Metropolitana de Salvador para prender o suspeito, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, ele reagiu e foi baleado na troca de tiros.

“Segundo as investigações, ele é o principal articulador dos recentes ataques à bancos ocorridos nos municípios de Muritiba e Irará. No grupo o qual pertencia, o criminoso era o responsável pela confecção dos artefatos explosivos. Também já foi preso anteriormente pelo Draco, decorrente da mesma prática”, diz o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

Quando os policiais chegaram ao local onde o suspeito estava, ele reagiu. Houve um tiroteio e o acusado foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas acabou morrendo.

Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm, mesmo calibre usado nos crimes em Irará e Muritiba, informou a polícia. Agora, as investigações continuam em busca de outros membros do bando. Ajudam na investigação a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança (SI-SSP), a Polícia Federal (PF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar. Na operação hoje, também ajudaram policiais da 18ª Delegacia (Camaçari).

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas