conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeito de tentativa de homicídio é preso durante operação de combate a festa irregular em Lauro de Freitas

Publicado

em

Um suspeito suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso por policiais militares durante uma operação de combate a uma festa irregular que ocorria no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Conforme a PM, o suspeito foi identificado como Saulo dos Santos. A tentativa de homicídio, ainda de acordo com a polícia, ocorreu no dia 15 de dezembro, durante uma edição da mesma festa. Não há informações sobre o que motivou o crime, mas a polícia disse que o suspeito confessou e que foi encaminhado para a delegacia da cidade.

A festa irregular que acontecia em uma praça do centro da cidade, segundo a PM, foi denunciada por moradores, que alegaram que o evento, que ocorria sem autorização da prefeitura, reunia pessoas armadas e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM disse que agentes foram até o local onde ocorria a festa na noite de sexta-feira (28). Disse, também, que a festa ilegal ocorria há semanas com interdição da via pública, sem alvará e sem repasse de informação à Policia Militar. A PM ainda destacou que, no local, ocorria venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e que existia tráfico de drogas e prostituição de menores.

No momento do flagrante, a polícia disse ter abordado 450 homens, entre eles o suspeito da tentativa de homicídio, e 300 mulheres. Os menores de idade encontrados no local, segundo a PM, foram liberados com a presença dos responsáveis, sendo que todos foram advertidas sobre crimes e punições tipificados no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O proprietário do depósito de bebidas da praça, que segundo a polícia promovia a festa, foi advertido. Ele não teve identidade divulgada.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas