conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a veículos de carga são presos em Bom Jesus da Lapa

Também foram apreendidos mais de R$ 5 mil, um macaco hidráulico e ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Cinco homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (3), em trecho da BR-349, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a veículos de carga.

Os homens foram encontrados após a PRF ser acionada para averiguar a situação de dois veículos suspeitos que saíram de uma estrada vicinal. Na ação também foram apreendidos mais de R$ 5 mil, um macaco hidráulico e ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

Os agentes da PRF detalharam que após ficarem cientes de um assalto na região oeste, intensificaram a vigilância e iniciaram buscas. Na altura do quilômetro 755 da BR-349, avistaram um caminhão e um carro com as mesmas características da denúncia.

A equipe conseguiu interceptar os veículos. O carro era ocupado por três homens. Já no caminhão, além do motorista havia o carona.

Em continuidade às investigações, os policiais descobriram que os homens foram apontados como responsáveis de um assalto ocorrido na terça-feira (2), em Muquém de São Francisco, também no oeste da Bahia e a cerca de 186 km de Bom Jesus da Lapa.

Diante do ocorrido, os homens foram presos e à ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para registro do flagrante e demais procedimentos de investigação policial.

No assalto em Muquém de São Franciso, conforme registrado no boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava descansando na localidade conhecida por JAVI quando foi surpreendido pelos cinco assaltantes. Ele contou que foi feito refém e levado para uma estrada vicinal, onde foi mantido amarrado na cabine do caminhão. Disse também que a intenção dos assaltantes era levar o conjunto de rodas e pneus.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas