conecte-se conosco




SEGURANÇA

Vice-diretor de colégio estadual é morto a facadas após ter casa onde mora invadida em Santa Cruz da Vitória

Publicado

em

O vice-diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy, de Santa Cruz da Vitória, cidade do sul da Bahia, foi morto a facadas nesta quinta-feira (17) após ter a casa onde mora invadida. Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Silveira Santos. Segundo a Polícia Militar, a esposa do vice-diretor, que tem 39 anos, contou que o autor do crime era um homem, que invadiu o imóvel por volta das 4h, fazendo os dois reféns.

De acordo com a PM, a mulher contou que o autor do crime matou o vice-diretor com golpes de faca e fez ela limpar o sangue do marido. Depois, o suspeito teria enrolado a vítima em um tecido e a escondeu dentro do guarda-roupa.

A companheira da vítima contou ainda que o suspeito continuou na casa até as 13h, quando ao dormir, ela teria conseguido fugir.

A Polícia Militar informou que testemunhas contaram que a esposa da vítima foi vista tentando pular o muro do imóvel, enquanto o homem fugiu pelo portão.

Por volta das 14h, os policiais foram informados sobre o crime. Ainda na tarde desta quinta, equipes do 3° Pelotão/Santa Cruz da Vitória e PETO, todos da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conseguiram identificar e prender o suspeito, identificado como Rafael, na zona rural de Santa Cruz da Vitória.

O jovem foi levado para a 6° Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) em Itabuna, também no sul da Bahia. No momento da prisão, muitas pessoas se aglomeraram na frente do imóvel onde o suspeito estava.

A PM informou que o suspeito disse que tinha um relacionamento com a esposa de Luiz Carlos e contou que ela também participou do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas