conecte-se conosco




SEGURANÇA

Vídeo flagra segurança de mercado agredindo jovem; mãe de morto após furtar carne reconhece filho nas imagens

Publicado

em

Imagens gravadas por um celular flagraram o segurança de uma loja do supermercado Atakarejo, em Salvador, agredindo um jovem. A mãe de Yan Barros da Silva, 19 anos, que foi morto junto com o tio após furtarem carne no mercado, reconheceu que a pessoa agredida no vídeo é o filho dela.

As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (11) e entregues à Polícia Civil e à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que analisam o conteúdo, mas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre as imagens. No vídeo é possível ver que o segurança deu um mata-leão no jovem.

Além da mãe ter reconhecido Yan no vídeo, é possível ver que, na filmagem, ele está com as mesmas roupas, calçados e máscara em que aparece em uma foto, sentado no chão do Atakarejo, ao lado do tio.

Nas imagens gravadas, Yan pede o tempo inteiro para sair e grita “não” repetidamente. Depois disso, ele acaba caindo no chão e parece chorar. No vídeo, não dá para identificar se Bruno Barros, o tio que foi morto junto com ele, está no local.

Também é possível ver no vídeo que o menos seis pessoas assistem à cena sem fazer nada. A filmagem foi interrompida abruptamente, com o jovem ainda ao chão. O Atakarejo informou, em nota, que as imagens devem ser analisadas pelas autoridades competentes.

Em entrevista à TV Bahia, a mãe de Yan, Elaine Silva se emocionou ao falar sobre as imagens. “Indica o desespero do meu filho, né. Eu acho que já tinham falado que iam mandar matar eles, aí o desespero do meu filho”, disse.

“É muito triste. Ele gritando, eles enforcando ele até a morte. E depois ainda jogaram meu filho lá no chão. Para depois dali, começou a sessão de chutes, né. Ali foi uma sessão de chutes deles ali. Eles começaram a chutar ele, a chutar ele tanto. E o bichinho já tinha problema na coluna, se ele tivesse vivo acho que agora iria estar andando de cadeira de rodas”, diz Elaine.

“Eu não sei nem o que dizer mais…quando vem aqui na minha mente [as imagens], só me dá vontade de chorar. Aquele desespero do meu filho, eles enforcando meu filho naquele momento ali. Eu não sei mais o que dizer mais”, disse a mãe de Yan emocionada.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas