conecte-se conosco




SEGURANÇA

Amigos são encontrados mortos em Dias D’Ávila; vítimas estavam desaparecidas há 3 dias

Corpos de Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, foram achados dentro de um carro.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois amigos foram encontrados mortos na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, estavam desaparecidos há três dias.

Os corpos de Ednei Pires e Suesley Santos foram achados dentro de um carro, com marcas de violência. No entanto, as circunstâncias do crime não foram detalhadas. As mortes são investigadas na delegacia de Dias D’Ávila.

Família procurava há três dias

Os familiares dos amigos informaram que procuravam por eles desde quinta-feira (28).

De acordo com a família de Suesley Santos, ele saiu de casa para cortar o cabelo em uma barbearia localizada no bairro Gleba, em Camaçari. No local, encontrou Edinei Pires, amigo que não via há cerca de um ano.

A família de Suesley Santos afirma que os dois teriam decidido ir para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana e cidade vizinha a Camaçari.

Um primo de Suesley Santos teve contato com ele por volta das 21h de quinta, quando a vítima, através de um aplicativo de mensagens, o convidou para encontrá-lo em um bar, junto com uma prima. No entanto, o convite não foi aceito, já que a prima de Suesley Santos não estava se sentindo bem.

O último contato do jovem de 24 anos foi por volta de 1h de sexta-feira (29), quando ele falou com a mãe por telefone e ela ficou aguardando o jovem voltar para casa.

Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras, na cidade de Madre de Deus, município também na Região Metropolitana de Salvador, e deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa.

A família do jovem informou Edinei Queiroz também não entrava em contato com os familiares desde quinta-feira.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por tentativa de homicídio em Cruz das Almas

Uma espingarda foi apreendida na ação.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio na noite de ontem, 19, no bairro da Assembleia, em Cruz das Almas.

De acordo com informações, o suspeito estava no interior da residência onde morava quando foi localizado pelos militares.

No interior do imóvel onde ocorreu a prisão, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com munições.

O homem e a arma apreendida foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Açaiteria é assaltada por homem armado em Santo Antônio de Jesus

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Uma açaiteria foi assaltada na Praça da Bíblia, em Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu na última segunda-feira, 19, mas só foi divulgado para a imprensa ontem, 19.

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram toda a ação do criminoso que chegou armado e rendeu uma funcionária exigindo o dinheiro do caixa e o celular. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Não há informações sobre o prejuízo causado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial e a Polícia Civil trabalha na identificação do criminoso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Câmeras flagram e 2 homens foragidos por não pagar pensão alimentícia são presos na Micareta de Feira

As prisões ocorreram com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens foragidos por não pagar pensão alimentícia foram presos na noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira de Santana. As prisões ocorreram com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Os dois tentavam acessar o Circuito Maneca Ferreira, no segundo dia da Micareta de Feira 2024 quando foram flagrados pelas câmeras.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20, quando um alerta apareceu nas telas do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC-M). Uma patrulha da Polícia Militar próxima ao ponto onde o homem estava foi acionada e localizou o suspeito. Após confirmação dos documentos pessoais, o homem foi levado para um posto da Central de Flagrantes da Polícia Civil montada no circuito.

Cerca de 20 minutos depois, outro alerta apareceu na tela do CICC-M. Desta vez um homem procurado pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Ipiranga, em São Paulo, também por não pagamento de pensão foi levado para a Delegacia.

Na unidade da Polícia Civil, os policiais cumpriram os mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia e da Justiça de SP.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas