conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Síndico de prédio morre enquanto fazia reparos em prédio em Juazeiro

Hildesandro Gonçalves Reis chegou a ser socorrido, mas veio a óbito na madrugada desta sexta (29) em hospital.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O síndico de um prédio morreu após cair de uma estrutura de cerca de três metros enquanto fazia serviços de manutenção no edifício. O acidente aconteceu na quinta-feira (28), em um condomínio de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), Hildesandro Gonçalves Reis, de 48 anos, estava com pelo menos outros dois trabalhadores quando o andaime caiu e os três foram arremessados ao solo.

Os homens foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas Hildesandro não resistiu.

O síndico foi encaminhado para o Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco. A unidade de saúde confirmou que o óbito ocorreu durante esta madrugada.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo dele já foi necropsiado e liberado para a família. O homem era natural de Salvador, mas não foi informado onde nem quando serão realizados o velório e sepultamento.

Quanto às outras vítimas, não há informações sobre o estado de saúde. A identidade delas não foi divulgada pela Polícia Civil.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

PSD oficializa Gildo Baleia como candidato a prefeito de São Félix

A convenção da legenda realizada na manhã deste domingo (21), no Clube Renascer,

Compartilhe

Publicado

em

Foto/Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

O Partido Social Democrático (PSD) lançou oficialmente a candidatura a prefeito do empresário Gildo Baleia à prefeitura de São Félix, no Recôncavo Baiano.

A convenção da legenda realizada na manhã deste domingo (21), no Clube Renascer, reuniu deputados, vereadores e prefeitos da região.

Empolgado com a presença do público, “Baleia”, disparou críticas aos seus adversários políticos que governam a cidade, atualmente. “Gente, sabe porque eu quero ser prefeito de dessa terra? E serei o prefeito o melhor prefeito da história dessa terra, para que os jovens dessa terra não precisem, como eu, sair para ganhar a vida lá fora. Eu vou ser, Eliton, o melhor prefeito dessa cidade, como você é um dos melhores vereadores, para que o povo da zona rural não continue se humilhando, mendigando, sofrendo pela falta de água e de um caminhão pipa. Eu vou ser o melhor prefeito da história dessa terra porque a nossa zona rural só tem estradas a cada 2 anos, em período eleitoral! Vera, eu vou ser o melhor prefeito dessa terra para que não lhe falte medicamento na farmácia básica”, disse.

Visivelmente emocionado, Kel do ônibus, candidato a vice na majoritária, se emocionou com as referências feitas pelo companheiro da chapa. “Kel, você que é o vice não precisa falar bonito, não, precisa ser homem e ter personalidade, ser cabra macho como você é, filho de São Félix”, disse.

Presente na convenção, o deputado estadual Ângelo Coronel Filho disse que não medirá esforços junto com seu pai, o Senador Ângelo Coronel, pela reconstrução do município de São Félix. “Não tenho dúvidas, Baleia, que você será um grande prefeito dessa terra, e se depender do nosso grupo você fará uma grande gestão”, completou.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Criança tenta salvar amigo e os dois morrem afogados em Ibititá

Publicado

em

Crianças morrem afogadas em tanque no município de Ibititá — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas crianças, de 7 anos, morreram afogadas, neste domingo (21), em Ibititá, cidade a 507 km de Salvador.

As vítimas foram identificadas como João Lucas Dantas Santos e Emanuel Augusto Ferreira Barbosa. Segundo testemunhas, uma das crianças encostou na beira de um tanque para lavar a sandália, escorregou e caiu na água.

A outra criança, que estava próxima, tentou segurar o amigo, mas não aguentou e acabou caindo junto com ele. O incidente foi registrado na Polícia Civil de Ibititá que está acompanhando o caso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Sapeaçu: União Brasil, Republicanos e Progressistas anunciam data da convenção

Publicado

em

Os partidos polítcios União Brasil, Republicanos e Progressistas anunciam data da convenção em Sapeaçu, no recôncavo.

Segundo a convocação, a convenção partidária será realizada dia 4 de agosto, ás 14h, na Rua Dom Macedo Costa, das 14 às 17h, centro da cidade.   

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas