conecte-se conosco




ESPORTE

Vitória recebe Corumbaense hoje, em jogo único no Barradão

Publicado

em

Quem curtiu, curtiu. Com o fim do Carnaval, a palavra de ordem agora é trabalho. Nesta quinta-feira (15), às 18h15, os jogadores do Vitória trocarão o abadá pelos uniformes e entrarão em campo contra o Corumbaense, em busca de vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo será no Barradão e, quem vencer, se classifica. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar enfrentará o vencedor de Bragantino x Altos, que jogam dia 21.

Se o torcedor, que lavou a alma nos sete dias de folia, está “quebrado”, os jogadores, que tiveram dois dias de folga, estão inteiraços. Pelo menos é o que garante o técnico Vagner Mancini. “Ninguém reclamou de problema físico. Pelo contrário. Os atletas que eu cheguei para falar sobre o que achava disseram que queriam jogar. Isso é importante quando você tem um ambiente favorável e os atletas querem ir para campo”, comenta. O Leão jogou sábado (10), em Natal, contra o ABC, pela Copa do Nordeste, e perdeu por 3×1.

A semana inspira cuidados. Além de jogar nesta quinta, o Vitória também entrará em campo domingo (18), quando disputará o primeiro clássico Ba-Vi do ano, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, no Barradão. No entanto, poupar jogadores está fora de questão. “Não vou poupar. Eu só vou poupar caso o atleta esteja sentindo alguma coisa, caso venha alguma determinação do departamento médico com risco de lesão”, adianta o treinador rubro-negro.

Lesão, inclusive, é a maior dor de cabeça de Mancini no momento. Os dois únicos laterais-direitos do elenco, Lucas e Cedric, ainda estão lesionados e foram vetados da partida. O técnico tem apostado na escalação de Lucas Marques para suprir a carência, mas o volante jogou mal contra o ABC e foi substituído por Ramon no segundo tempo.

A solução da vez pode ser a escalação do zagueiro. Outra alternativa seria optar pelo volante José Welison, que retorna de lesão no joelho, mas Mancini já descartou iniciar o jogo com essa peça no time.

“José Welison deve estar no banco. É um atleta que pode cumprir duas funções, de meio-campo e lateral também, então, tendo em vista essas dificuldades todas, talvez ele apareça em uma parte do jogo porque é um atleta que ainda não jogou este ano e vem de uma cirurgia. Aos poucos, a gente vai fazendo que ele se readapte às funções normais”, justifica.

Quem também está fora é o lateral-esquerdo Juninho, que tem atuado como meia e se machucou em Natal. Fillipe Soutto é o substituto. O time deve iniciar com Fernando Miguel; Ramon, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson.

Correio*.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
5 Comments

5 Comments

  1. Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks

    29 de novembro de 2023 NO 07:43

    This is my first time pay a quick visit at here and i am really happy to read everthing at one place

  2. Phone Tracker Free

    21 de janeiro de 2024 NO 15:20

    It is very difficult to read other people’s e-mails on the computer without knowing the password. But even though Gmail has high security, people know how to secretly hack into Gmail account. We will share some articles about cracking Gmail, hacking any Gmail account secretly without knowing a word. https://www.xtmove.com/how-to-hack-gmail-account-without-password-and-track-other-email/

  3. Live TV

    3 de fevereiro de 2024 NO 08:12

    I do not even understand how I ended up here but I assumed this publish used to be great .<a href="https://www.images.google.tn/url?sa=t

  4. alkass tv sport

    9 de fevereiro de 2024 NO 18:21

    Thank you very much for this wonderful information.-gute besserung kostenlose bilder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Bahia vence o Criciúma e larga em vantagem por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Esquadrão fez jogo de ataque contra defesa e poderia ter construído placar elástico.

Compartilhe

Publicado

em

Crédito: Paula Fróes/CORREIO

O Bahia largou em vantagem por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (30), o Esquadrão venceu o Criciúma por 1×0, na Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional.

Em um jogo de ataque contra defesa, o Bahia massacrou o Tigre, mas só abriu o placar no segundo tempo, com gol marcado por Thaciano. O resultado dá ao Esquadrão a vantagem do empate no segundo jogo. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O confronto de volta será no dia 23 de maio, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Antes disso, o Esquadrão encara o Botafogo, neste domingo (5), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Bahia encara o Criciúma em busca de vantagem em primeiro confronto na Copa do Brasil

Tricolor encara o time catarinense, às 19h, pela terceira fase da competição.

Compartilhe

Publicado

em

Crédito: Tiago Caldas/EC Bahia

Depois de vencer o Grêmio e subir na tabela de classificação do Brasileirão, o Bahia mira agora a Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), o Esquadrão encara o Criciúma, às 19h, na Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.

Em casa, o objetivo do tricolor é conseguir uma boa vantagem para ficar mais perto das oitavas de final. Para isso, o time sabe que precisa ser cirúrgico no ataque. Diante do Grêmio, o clube baiano teve chances para fazer um placar elástico, mas parou no goleiro Rafael Cabral e venceu por apenas 1×0.

Para o atacante Everaldo, aproveitar o mando de campo será fundamental para os objetivos do clube, mas ele alerta que não será um duelo fácil.

“Vai ser um jogo difícil, um time de Série A, a gente vem acompanhando os jogos deles, é um time postado, bem montado, e temos que respeitar. Mas vamos jogar dentro de casa e, na Fonte Nova, é diferente, a torcida comparece, a energia é outra. São dois jogos, é importante conquistar o resultado positivo pois a gente sabe que o jogo lá vai ser difícil. A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos na temporada”, afirmou.

Contra o Criciúma, Rogério Ceni tem o importante retorno do zagueiro Victor Cuesta. O argentino ficou fora do último compromisso após passar por cirurgia no nariz. Ele treinou normalmente ontem, com o auxílio de uma máscara de proteção facial, e está à disposição.

Ceni deixou aberta a possibilidade de preservar alguns jogadores por conta do desgaste físico, mas a tendência é que ele repita a base do time que disputou as últimas partidas no Brasileiro. Autor de um golaço sobre o Grêmio, Everaldo deve ser mantido ao lado de Thaciano no ataque.

O jogo de volta entre Bahia e Criciúma será no dia 23 de maio, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Pelo regulamento da Copa do Brasil, não há vantagem de gols fora de casa.

CRICIÚMA

Apesar de contar com a força da Fonte Nova, o Bahia sabe que precisa ficar ligado ao Criciúma. O Tigre vem de goleada por 4×0 sobre o Vasco em São Januário. O técnico Cláudio Tencati, no entanto, tem problemas para montar o time.

O volante Barreto foi expulso contra o Brasiliense, na segunda fase, e vai cumprir suspensão. Já o atacante Arthur Caíke, ex-Bahia, disputou a Copa do Brasil pelo Sport e está impedido de entrar em campo.

Por outro lado, o clube conta com o atacante Yannick Bolasie como principal arma. O francês naturalizado congolês foi o grande destaque contra o Vasco, com duas assistências e um gol. Apesar da boa fase, Cláudio Tencati adotou mistério sobre a escalação.

“Ah, vai ser essa equipe que iniciou [contra o Vasco]? Não. E já vai ter mudanças, por necessidade. […] Mas, ao mesmo tempo, a gente pode vir com outra formação, e isso que o Criciúma vai variar na competição. […] Não se surpreendam quando a gente vir com dobra de lateral, com três meias, com dois atacantes. A gente sempre vai analisar o adversário e ver o que é possível fazer”, disse o treinador.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Vitória perde para o Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão

O próximo compromisso do Leão será na próxima quinta-feira (2).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, neste domingo (28), em duelo válido pela 4ª rodada da Série A. Os gols da partida foram marcados por Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes para o Cruzeiro enquanto Lucas Silva (contra) descontou para o Vitória.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue sem vencer na Série A e chegou ao quarto jogo sem vitória na temporada. Com duas derrotas e um empate, o Leão soma um ponto no Brasileirão e tem uma partida a menos já que o duelo contra o Cuiabá, válido pela 2ª rodada, foi adiado. No momento, o Vitória está na 18ª colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético Goianiense, que enfrenta o Internacional, neste domingo, às 20h.

O próximo compromisso do Leão será na próxima quinta-feira (2), às 19h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a jogar contra o São Paulo, no próximo domingo (5), às 16h, no Barradão. Na rodada seguinte, no domingo (12), o time do técnico Léo Condé enfrenta o Vasco, em São Januário, às 11h, no Rio de Janeiro.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas