conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Cachorro chora e acompanha velório da tutora ao lado do caixão em Camaçari

Publicado

em

Um cachorro acompanhou o velório da tutora dele, que morreu após um infarto, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O animal, chamado de ‘Toy’ , estava com Luzinete Lopes Diniz desde que era filhote e chamou a atenção dos presentes, pois chorava bastante e não saía do local.

O velório de Luzinete Lopes Diniz aconteceu na casa onde ela morava, no bairro do Mangueiral, na quarta-feira (28), horas após ela ter um infarto. O momento foi de despedida para a família e para o cachorrinho ‘Toy’, que no início do funeral não deixava ninguém se aproximar do caixão.

“Ele ficava do lado, sempre chamando ela, arranhando o caixão. Queria entrar no caixão quando estávamos colocando o corpo dela “, contou Jailson Santos, dono da funerária Almeida Camaçari, que trabalhou no velório e é amigo da família de Luzinete Diniz.
Ao G1, Jailson contou que Luzinete e Toy sempre tiveram uma amizade muito grande. Era o cachorro que acompanhava a idosa, que era Testemunha de Jeová, quando frequentava o Salão do Reino. “Ele levava ela para o salão e esperava ela sair. Ia no supermercado, era como se fosse um filho mesmo”, disse.

Por essas e outras, Toy era tratado como um membro da família. O cachorro foi adotado por Luzinete Diniz quando ainda era filhote e se acostumou com o carinho da tutora.

“Ele estava com ela desde bebezinho. Ela tinha ele como filho, tratava como filho”, contou o amigo da família.
Segundo Jailson Santos, Luzinete Lopes Diniz teve um derrame cerebral há alguns meses, mas se recuperou. Com problemas cardíacos, ela morreu depois de ter um infarto.

O enterro dela aconteceu no Cemitério do distrito de Parafuso, na cidade de Camaçari. Horas depois, Jailson Santos escreveu um texto nas redes sociais contando como foi presenciar a despedida de Toy e Luzinete.

“O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete, Testemunha de Jeová, como era conhecida, pessoa muito querida. E o que mais estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, registrou o amigo da família nas redes sociais.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Parte da estrutura de ponte quebra e deixa ferido em Nazaré

Acidente na ponte acabou deixando um ferido, que foi socorrido pela SAMU no local.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (30) uma parte da estrutura de uma ponte na cidade de Nazaré das Farinhas foi quebrada, causando um acidente no local. Trata-se da Ponte Eunápio de Queiroz, no centro do município.

Em vídeos obtidos pela reportagem do BNews, é possível ver uma pessoa ferida, sendo socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhada para o Hospital mais próximo.

O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Nazaré, que confirmou que o acidente na ponte deixou um ferido, mas seu estado de saúde ainda não foi revelado.

Ainda segundo a prefeitura, a ponte tem um limite de altura e, um motorista de um veículo de grande porte não respeitou a restrição, tentou invadir o local e isso fez com que a estrutura fosse quebrada, atingindo um homem que estava passando pelo local.

BNews

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Morador de Itaparica que estava desaparecido é encontrado morto na BA-001, em SAJ

O corpo da vítima estava no interior de um veículo que se envolveu em um acidente.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Ilha Notícias Bahia

Um homem identificado como Aleison Santos Ramos, morador do Mocambo, em Itaparica, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 26, foi encontrado morto na tarde de ontem, 29, na BA-001, em Santo Antônio de Jesus.

O corpo da vítima estava no interior de um veículo que se envolveu em um acidente e acabou descendo uma ribanceira, caindo em um córrego e ficando submerso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e realizou o resgate do corpo, que em seguida foi removido por peritos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As circunstâncias do acidente são desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

SAJ: jovem é morto a tiros no bairro São Benedito

Publicado

em

Foto|: Blog do Valente

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), na Praça do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

A vítima identificada como Ezequiel Fernandes morreu no local. Uma guarnição do 14ºBPM isolou a área e realizou os primeiros levantamentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e coletou provas que vão auxiliar na investigação do crime que tem sinas de execução.

Via Blog do Valente

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas