conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeito de envolvimento em morte do delegado Clayton Leão é preso perto de fronteira com Bolívia

Publicado

em

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu nesta sexta-feira (16) um homem apontado por envolvimento no assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, em maio de 2010, em Camaçari, Grande Salvador. Segundo a investigação, o suspeito estava no município de Várzea Grande, cerca de 300 km distante da fronteira com a Bolívia.

Ele acabou surpreendido pelos agentes quando tentava fugir para o país vizinho. Em seguida, foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal e, posteriormente, levado ao sistema prisional do estado mato-grossense. De lá, o suspeito será transferido para a Bahia, conforme explicou o delegado Arthur Gallas, titular da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

“Estamos na tratativa para viabilizar a transferência dele. Ele já foi encaminhado para o sistema carcerário do Mato Grosso. Agora nós já estamos tomando todas as providências para obter a autorização judicial para recambiá-lo para a Bahia”, declarou Gallas.

À época titular da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, Clayton Leão Chaves foi executado aos 35 anos em uma emboscada na Estrada da Cascalheira. Ele foi alvejado enquanto concedia entrevista para uma rádio ao vivo. O delegado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação que resultou na prisão de mais um suspeito de participar do homicídio foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Mato Grosso (Ficco/MT) e contou com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia, e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes daquele estado.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Acorda Cidade

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (27) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram em locais diferentes.

De acordo com o site Acorda Cidade, a primeira morte aconteceu em frente à residência onde o rapaz morava, na Rua Ceará, bairro Queimadinha.

A vítima foi identificada como João Victor Garcez dos Santos, de 26 anos. O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, membros inferiores e superiores.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h, na Rua Linhares, no bairro Campo Limpo. Identificado como Mateus Santos de Abreu, de 25 anos. o jovem foi baleado e não resistiu ao ferimento.

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas