conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

UFRB abre seleção do Programa de Permanência Qualificada 2019.1

Publicado

em

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre edital de avaliação socioeconômica de estudantes de graduação, regularmente matriculados em cursos presenciais, para a seleção e preenchimento de vagas do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) 2019.1.

São ofertadas 387 vagas nas modalidades transporte, moradia, pecuniário à alimentação e pecuniário à moradia nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Santo Amaro em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

As inscrições estão abertas no site da PROPAAE, até o próximo dia 12 de maio, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioeconômico.

A inscrição online será validada por meio da entrega do formulário de inscrição e do questionário impressos, assinados pelo candidato, e acompanhados de todos os documentos elencados no edital à representação da PROPAAE nos respectivos Centros de Ensino, no período de 13 a 21 de maio. O candidato que não entregar a documentação completa no período não terá sua inscrição efetivada.

As próximas etapas serão a análise documental, que acontece no período de 20 a 24 de maio; convocação dos selecionados para entrevistas sociais, no dia 27 de maio; entrevistas sociais, de 28 de maio a 18 de junho; avaliação dos critérios socioeconômicos, de 25 de junho a 09 de julho; resultado final, a ser divulgado em 10 de julho, e, por fim, efetivação do auxílio, a partir de 15 de julho. Leia mais AQUI.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Polícia Militar apreende 81 pinos de cocaína em Cruz das Almas

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: ASCOM / 27ª CIPM

A Polícia Militar apreendeu 81 pinos de cocaína no último sábado, 27, na Feira Livre, região central de Cruz das Almas.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição estava realizando patrulhamento no local quando avistou dois indivíduos trocando embalagens. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir abandonando um saco preto com os entorpecentes.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Câmara de Cruz das Almas realiza 14ª sessão ordinária nesta segunda-feira

A sessão será transmitida na página do Facebook e no canal do YouTube.

Compartilhe

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 29, às 09h, acontece a 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.

A sessão será transmitida na página do Facebook (@camaramunicipalcruz) e no canal do YouTube (Câmara Municipal Cruz).

Confira a pauta clicando AQUI.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Cruz das Almas: após quase 2 meses paralisada, obra de requalificação do Espaço do São João é retomada

O local será completamente transformado.

Compartilhe

Publicado

em

Após quase 2 meses paralisada, a obra de requalificação do Espaço do São João de Cruz das Almas foi retomada neste sábado, 27.

Em entrevista ao Forte na Notícia, o prefeito Ednaldo Ribeiro afirmou que a empresa responsável pela obra vai trabalhar intensamente para entregar o espaço a tempo para a festa. “A empresa disse que vai triplicar o número de funcionários e estender o horário de trabalho. Eu tenho certeza que a gente vai conseguir entregar essa obra no período do São João”, disse.

O local será completamente transformado, recebendo melhorias significativas, acessibilidade, piso intertravado, estrutura de pergolado de madeira, arborização, bancos, estacionamento, parque infantil, área pet, área de convivência, paisagismo, entre outros, tornando-se um ponto de lazer permanente para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas