conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Cachoeira: Audiência debate riscos de ‘espadas’ no São João

Publicado

em

Uma audiência pública em Cachoeira, no Recôncavo, vai discutir os riscos da venda e uso ilegal de “espadas” para os festejos juninos deste ano. A informação foi veiculada nesta terça-feira (14) no Diário da Justiça pela internet. Conforme o promotor de Justiça, Rodrigo Rubiale, da ª Promotoria de Justiça de Cachoeira, a audiência será feita após requerimento do Conselho de Segurança Pública da cidade.

A entidade pediu providências no sentido de orientar a população local sobre o risco da fabricação, compra e do uso dos artefatos. O encontro está marcado para o dia 23 de maio, às 9h, no auditório do tribunal do Júri da Comarca de Cachoeira, no fórum da cidade. Para a audiência foram convidados representantes da prefeitura, além de membros das policias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Parte da estrutura de ponte quebra e deixa ferido em Nazaré

Acidente na ponte acabou deixando um ferido, que foi socorrido pela SAMU no local.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (30) uma parte da estrutura de uma ponte na cidade de Nazaré das Farinhas foi quebrada, causando um acidente no local. Trata-se da Ponte Eunápio de Queiroz, no centro do município.

Em vídeos obtidos pela reportagem do BNews, é possível ver uma pessoa ferida, sendo socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhada para o Hospital mais próximo.

O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Nazaré, que confirmou que o acidente na ponte deixou um ferido, mas seu estado de saúde ainda não foi revelado.

Ainda segundo a prefeitura, a ponte tem um limite de altura e, um motorista de um veículo de grande porte não respeitou a restrição, tentou invadir o local e isso fez com que a estrutura fosse quebrada, atingindo um homem que estava passando pelo local.

BNews

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Morador de Itaparica que estava desaparecido é encontrado morto na BA-001, em SAJ

O corpo da vítima estava no interior de um veículo que se envolveu em um acidente.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Ilha Notícias Bahia

Um homem identificado como Aleison Santos Ramos, morador do Mocambo, em Itaparica, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 26, foi encontrado morto na tarde de ontem, 29, na BA-001, em Santo Antônio de Jesus.

O corpo da vítima estava no interior de um veículo que se envolveu em um acidente e acabou descendo uma ribanceira, caindo em um córrego e ficando submerso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e realizou o resgate do corpo, que em seguida foi removido por peritos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As circunstâncias do acidente são desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

SAJ: jovem é morto a tiros no bairro São Benedito

Publicado

em

Foto|: Blog do Valente

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), na Praça do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

A vítima identificada como Ezequiel Fernandes morreu no local. Uma guarnição do 14ºBPM isolou a área e realizou os primeiros levantamentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e coletou provas que vão auxiliar na investigação do crime que tem sinas de execução.

Via Blog do Valente

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas