conecte-se conosco




SEGURANÇA

Em áudio, sobrevivente de chacina desabafa após escapar da morte: “Cortaram os caras com facão”

Publicado

em

O sobrevivente da chacina dos motoristas de aplicativo no bairro da Mata Escura gravou um áudio em que relatou os detalhes do ocorrido. A autenticidade do depoimento foi confirmada ao BNews pelo presidente do Simactter-BA, Átila do Congo. Quatro motoristas morreram durante o crime, na madrugada desta sexta-feira (13).

“Fala aí meus irmãos, estou bem, estou vivo, com algumas escoriações. Não tem novidade, não. Falo para vocês que Jesus é maravilhoso, que ele sabe de todas as coisas. Se fosse minha hora, amém. Mas não foi minha hora”, inicia a vítima, dirigindo-se a outros colegas de aplicativo. O homem não foi identificado por questão de segurança.

O motorista diz que recebeu uma chamada pelo aplicativo 99pop, que foi amarrado e que os assassinos estavam dispostos a matar com requintes de crueldade. Ele relata o momento em que foi poupado de morrer.

“Ele [um dos traficantes] falou para mim ‘você não vai morrer não. Agora quando eu falar já, é já. Se vire’. Eu estava amordaçado na boca, com fio de internet. Os pés e as mãos amarradas. Os caras falaram que era sexta-feira 13 e que tinha que matar com requintes de crueldade, que tinha que derramar sangue. Cortaram os caras todos com facão e depois deram tiro. Foi muito feio”.

A vítima chora no áudio. “Não tinha necessidade de eles matarem ninguém. Era só levar tudo. Não tinha necessidade, porra. Mataram quatro pais de família, porra”, desabafa.

https://youtu.be/O2kxvgzTGmg

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas