conecte-se conosco




SEGURANÇA

Digital influencer que atirou e matou empresário em Santo Antônio de Jesus se entrega à polícia

Publicado

em

O empresário e digital influencer Iuri Sheik, suspeito de atirar em um empresário na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26). A vítima morreu no final desta manhã.

Na chegada à delegacia, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato “destruiu” a vida dele. Ele chegou acompanhado de dois advogados.

O empresário William Oliveira foi baleado após uma discussão durante os festejos juninos, no domingo (23). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.

A vítima foi baleada enquanto estava em uma festa de “paredão”, depois de uma discussão de trânsito com o digital influencer. A Polícia Civil suspeita que o disparo tenha sido motivado após a vítima negar um aperto de mão a Sheik. Seis testemunhas do caso já foram ouvidas.

Na segunda-feira (24), a vítima passou por cirurgia e, na manhã desta quarta, chegou a apresentar melhora, mas o quadro se agravou em seguida. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e nem onde e quando devem ocorrer velório e sepultamento.

Já na terça-feira (25), Iuri postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, escreveu.

Depois do crime, Iuri tornou o perfil no Instagram privado e só colocou a rede social como pública novamente na terça, pouco antes de fazer a postagem. O Instagram dele tem 288 mil seguidores. Na rede social, já compartilhou fotos com diversos famosos, entre eles os jogadores Neymar e Daniel Alves.

 

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas