conecte-se conosco




SEGURANÇA

Dois morrem após confronto com polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Publicado

em

Dois homens morreram após um confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP, policiais militares faziam rondas pela localidade da Chapada do Rio Vermelho, quando foram atacados a tiros por pessoas apontadas pela polícia como traficantes. Houve confronto e dois homens terminaram baleados. Não há registro, no entanto, de policias feridos.

Os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre sepultamento.

A SSP disse ainda que uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 71 pinos com cocaína, 28 porções de maconha e um celular foram encontrados com os dois homens. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Adolescente baleada

Também na madrugada desta terça-feira, uma adolescente foi baleada no Vale das Pedrinhas, localidade que pertence ao Nordeste de Amaralina – onde os dois homens trocaram tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi baleada por volta de 1h. Agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e constaram o caso.

A adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A PM disse ainda que, com informações relatadas pela vítima sobre prováveis autores do crime, a equipe policial fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a Polícia Civil investigará se esse caso tem relação com a troca de tiros que deixou os dois homens mortos.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Acorda Cidade

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (27) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram em locais diferentes.

De acordo com o site Acorda Cidade, a primeira morte aconteceu em frente à residência onde o rapaz morava, na Rua Ceará, bairro Queimadinha.

A vítima foi identificada como João Victor Garcez dos Santos, de 26 anos. O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, membros inferiores e superiores.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h, na Rua Linhares, no bairro Campo Limpo. Identificado como Mateus Santos de Abreu, de 25 anos. o jovem foi baleado e não resistiu ao ferimento.

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas