conecte-se conosco



SEGURANÇA

Fim de semana com 3 assassinatos em Feira de Santana

Publicado

em

A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando para 11 o total de homicídios neste mês e ano. Os crimes ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Asa Branca e Conjunto Feira X.

Novo Horizonte

Por volta das 15h30 de domingo (16), Márcio Rodrigo da Silva Daltro, de 32 anos, foi morto na casa onde morava no bairro Novo Horizonte. De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a Central Integrada de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) recebeu a informação de que quatro homens armados invadiram a residência na Rua Maria Alves.

Segundo o Cicom, os criminosos ainda roubaram dois aparelhos celulares e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. A autoria e motivação são desconhecidas. O roubo dos celulares, conforme suspeita a polícia, pode ter ocorrido para dificultar a investigação.

Feira X

Gyllian Souza Brito, 22 anos, que morava na Rua B, no Conjunto Feira X, foi morto a tiros na tarde de domingo, próximo à casa onde residia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis chegaram ao local do homicídio às 12h46.

O corpo do jovem foi encontrado caído ao chão com sangramento abundante na cabeça. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O motivo também é desconhecido.

Asa Branca

Uma mulher, identificada como Vitória Santos Santana, 20 anos, foi assassinada por volta das 21h de sábado (15), em um bar localizado dentro do Residencial Asa Branca I, no bairro Asa Branca. Segundo informações prestadas ao Cicom, o autor teria sido um homem de estatura alta, que desceu de um carro já efetuando os disparos contra a jovem, que morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados. Ao chegarem ao local do fato, encontraram o corpo da vítima caído ao solo com perfurações de bala nas costas, axilas e glúteos.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da PM em Cabaceiras do Paraguaçu; policial é baleado

Publicado

em

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 04, no bairro da Portelinha, município de Cabaceiras do Paraguaçu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação um policial militar acabou sendo atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto seu estado de saúde não foi revelado.

A 27° CIPM não divulgou informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

SAJ: câmera flagra homem furtando botijão de gás em residência

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Blog do Valente

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furta um botijão de gás em uma residência no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

O crime aconteceu na manhã do último sábado, 02, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira, 04.

No vídeo é possível observar que o suspeito coloca o botijão em uma bicicleta e sai do local como se nada tivesse acontecido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais lidas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Santa Terezinha

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Um jovem de 24 anos identificado como Vando dos Santos Cardoso foi morto a tiros na manhã deste domingo, 03, na localidade de Rio Seco, zona rural do município de Santa Terezinha.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo