conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homem é morto em tentativa de assalto em Camaçari; RMS registrou 9 homicídios no fim de semana

Publicado

em

Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Rua São Francisco, no bairro da Lama Preta, na cidade de Camaçari, no sábado (30). Durante o fim de semana, a região metropolitana de Salvador registrou nove homicídios.

A vítima foi identificada como Juraci dos Santos dos Reis. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que três homens estavam em um veículo e tentaram roubar dinheiro e celular dentro da casa dele.

Quando os suspeitos saíram do imóvel, eles atiraram contra Juraci, que morreu ainda no local. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), foi acionado e removeu o corpo de Juraci. A perícia também foi acionada.

Apesar de ter detalhado o assalto, a polícia informou que a motivação do crime ainda não está explicada. Ela será investigada junto com a identidades dos suspeitos de matarem Juraci pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Fim de semana violento na RMS

O sábado (30) e o domingo (31) foram violentos na região metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, nove pessoas foram assassinadas neste fim de semana.

Além de Juraci, no sábado outro homem também foi morto. Ele foi identificado como Ivanildo Marques da Silva, de 38 anos. Ivanildo foi morto na Rua Caieira, em Passé, por volta das 22h.

Já no domingo, outras sete pessoas foram mortas – sendo quatro delas também em Camaçari. O primeiro registro aconteceu por volta das 7h30, em um trecho urbano da BA-526, pouco antes da praça de pedágio. A vítima ainda não foi identificada.

O segundo crime ocorreu por volta das 8h40, em Simões Filho. Alailson da Silva Santana, 31 anos, foi morto na Rua Barreiras, no bairro Coroa da Lagoa. O terceiro homicídio foi contra um adolescente de 17 anos, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. A vítima foi morta na Rua do Ouro.

A quarta pessoa assassinada na RMS, no domingo, foi Welington Santos França, de 45 anos. Esse crime aconteceu na Rua Ambrósia, no bairro Dois de Julho, por volta das 19h40, novamente em Camaçari.

Horas depois, outro homem foi morto na mesma cidade, na Rua Djalma Dutra, no distrito de Arembepe. A vítima é o Bruno Braga Souza, de 36 anos.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas