conecte-se conosco




SEGURANÇA

Polícia Civil prende traficante de São Paulo em Amargosa

Publicado

em

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quarta-feira (14), um paulista condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de tentativa de homicídio na Cidade de Marília, no Estado de São Paulo. Pelo tráfico de drogas e associação, ele foi condenado a 05 (cinco) anos de reclusão e teve a sua prisão decorrente de condenação decretada.

Pelo crime de homicídio tentado, duplamente qualificado, foi condenado no Júri a 07 (sete) anos de prisão, perfazendo o total de 12 (doze) anos de condenação, o que motivou a sua fuga daquele Estado, vindo a se esconder na Cidade de Amargosa, imaginando ficar impune de seus crimes, passando a trabalhar como técnico em elevadores. Mas parece que escolheu a Cidade errada, pois em pouco tempo a competente equipe da Polícia Civil de Amargosa desvendou o mistério e prendeu o condenado.

De acordo com o Ministério Público Paulista, no dia 24 de novembro de 2013, o acusado teve um desentendimento com a vítima numa partida de futebol e jurou vingança. Horas depois, conduzindo um veículo Saveiro, viu a mesma vítima perto da calçada e resolveu cumprir a sua vingança, invadiu a faixa contrária de direção e atropelou a vítima. Não satisfeito, desceu do carro e ainda o agrediu com chutes e no final cuspiu nele. A vítima foi socorrida ao Hospital de Marília e conseguiu sobreviver. O acusado está recolhido no DISEP em Amargosa e será transferido para o Estado de São Paulo, onde deverá cumprir pena.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

O material apreendido foi apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: ASCOM 27ª CIPM

A Polícia Militar verificou uma denúncia de sequestro na última quinta-feira, 25, no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba.

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e documentos.

A PM realizou rondas na região em busca pela suposta vítima do sequestro, mas ninguém foi encontrado.

O material apreendido foi apresentado na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas