conecte-se conosco




SEGURANÇA

Polícia desmonta esconderijos de facção liderada por “8 de Paus” do Baralho do Crime

Publicado

em

Uma operação integrada deflagrada em quatro cidades do interior da Bahia, na tarde de ontem (30/11), apreendeu veículos, arma, colete balístico e munições pertencentes a uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos. Segundo a SSP-BA, a organização criminosa é liderada por Amauri Francisco de Sousa, o ‘Babá’, 8 de Paus do Baralho do Crime.

Cerca de 80 policiais militares e civis promoveram ações simultâneas nas cidades de Souto Soares, Canarana, Barro Alto e Mulungu do Morro. Em endereços mapeados, foram encontrados dois automóveis e duas motocicletas empregadas em práticas criminosas.

Em Barro Alto, no distrito de Gameleira, as equipes localizaram Edipo da Silva Oliveira, o ‘Kinho’, braço direito de Babá. Ainda de acordo com a SSP-BA, cabia a ele executar as ordens do líder da quadrilha. Após tentativa de fuga e confronto, Kinho ficou ferido, foi socorrido até uma unidade médica local, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregadores, munições e colete balístico.
Equipes da PM (Bope, Graer, CPR-Chapada, Rondesp Chapada, 7° BPM, 29a CIPM, 42a CIPM, BPRv, Cipes Semiárido e Chapada, além da Cippa de Lençóis) e da PC (13a e 14a Coorpins) seguem realizando diligências na região à procura de Babá.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Cachoeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: ASCOM / 27ª CIPM

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 30, no município de Cachoeira.

Durante a ação, os militares conseguiram apreender 241 trouxas de maconha, 4 pinos de cocaína e cerca de R$1.050,30 em espécie.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é morto a tiros em zona rural de Santo Estêvão

O corpo de Alex Nascimento da Silva foi encontrado por populares.

Compartilhe

Publicado

em

Crédito: Divulgação

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na tarde de segunda-feira (29), na Fazenda Varginha, zona rural de Santo Estêvão. Conforme informações da Polícia Militar, o corpo de Alex Nascimento da Silva foi encontrado por populares. Não há informações sobre motivação e autoria.

Militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar a informação de um homem caído ao solo. Ao chegarem no local, os PMs constataram o fato. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.

A Delegacia Territorial (DT/ Santo Estevão) investiga a morte da vítima por disparos de arma de fogo. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Atividades de investigação são realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com droga e veículo adulterado em Cabaceiras do Paraguaçu

O homem, o material apreendido e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar com droga e veículo adulterado na tarde de ontem, 29, na localidade do Sobrado, em Cabaceiras do Paraguaçu.

De acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Durante buscas, os militares conseguiram apreender uma certa quantidade de maconha, 1 parelho celular e cerca de R$265,00 em espécie, além da moto que apresentava sinais de adulteração.

O homem, o material apreendido e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas