conecte-se conosco



SEGURANÇA

Polícia Militar apreende espadas e pólvora em Muritiba; Duas pessoas são presas

Publicado

em

Faltando um pouco mais de um mês do São João deste ano, policiais da 27ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar e equipes da 6ª Região Militar responsáveis pela fiscalização de produtos controlados, apreenderam mais de 8 dúzias de espadas e cerca de 300 Kg de pólvora, além farto material utilizado na fabricação do artefato. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (18/maio) em um galpão no Carro Quebrado (zona rural) de Muritiba. Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados no local e encaminhados juntos com o material apreendido para Delegacia Territorial (DT).

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da PM em Cabaceiras do Paraguaçu; policial é baleado

Publicado

em

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 04, no bairro da Portelinha, município de Cabaceiras do Paraguaçu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação um policial militar acabou sendo atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto seu estado de saúde não foi revelado.

A 27° CIPM não divulgou informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

SAJ: câmera flagra homem furtando botijão de gás em residência

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Blog do Valente

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furta um botijão de gás em uma residência no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

O crime aconteceu na manhã do último sábado, 02, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira, 04.

No vídeo é possível observar que o suspeito coloca o botijão em uma bicicleta e sai do local como se nada tivesse acontecido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais lidas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Santa Terezinha

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Um jovem de 24 anos identificado como Vando dos Santos Cardoso foi morto a tiros na manhã deste domingo, 03, na localidade de Rio Seco, zona rural do município de Santa Terezinha.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo