conecte-se conosco




SEGURANÇA

Polícias Federal e Militar apreendem grande quantidade de droga em São Gonçalo dos Campos

Publicado

em

Com o apoio de um cão farejador, policiais militares da Rondesp Leste e policiais federais apreenderam uma grande quantidade de droga na cidade de São Gonçalo dos Campos, no final da tarde de quinta-feira (5). Os policiais também prenderam três suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fábio Marques, da Polícia Federal, a investigação já vinha ocorrendo há algum tempo e fazendo levantamentos na cidade de um grupo que estaria trazendo maconha in natura para abastecer a cidade de Feira de Santana e região.

“Foi feita a apreensão ontem. Geralmente a gente faz apreensões de maconha que vem do Paraguai, mas essa foi plantada provavelmente aqui no interior da Bahia, e foi localizada uma grande quantidade dessa maconha em uma área rural do município de São Gonçalo. Essa maconha está do posto da Polícia Federal e foram presas três pessoas. Ela vai ser pesada e periciada e a gente vai lavrar o flagrante dos presos para saber de onde veio esse material e quem era o comprador”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Segundo ele, a maconha estava escondida em uma carga de mamão em um caminhão, mas dentro da propriedade estava espalhada pelos cômodos da casa, para ser colocada em buracos no chão e havia também uma carga em veículos.

“Os suspeitos residem em Feira de Santana e estavam sendo acompanhados. Através da investigação fizemos o acompanhamento do caminhão chegando em Feira, e as equipes foram acompanhando até a propriedade rural em São Gonçalo, onde foi mantida a vigilância e identificamos os veículos com o carregamento dessa droga”, detalhou Fábio Marques. Ele acrescentou ainda que a maconha que vem do Paraguai tem um valor agregado maior, em comparação com essa maconha in natura produzida aqui na Bahia.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas