conecte-se conosco




SEGURANÇA

São Félix: Taxista suspeito de matar a mulher é preso ao tentar suicídio em Pedra do Cavalo

Publicado

em

O taxista suspeito de matar a mulher a facadas na madrugada deste domingo de Carnaval no interior da casa onde mora, em Cruz das Almas, foi preso em flagrante quando ameaça se jogar do vão central da Ponte de Pedra do Cavalo, no trecho da BR-101 que pertence ao município de São Félix. Cercado por Bombeiros, policiais militares e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Chico do Táxi, como é conhecido, resolveu se entregar após intensa negociação que durou cerca cinco horas. Depois de ser algemado e colocado dentro da viatura da PM, o suspeito foi conduzido a Delegacia Territorial da cidade onde ocorreu o feminicídio. Ao Forte na Notícia, um mecânico de prenome Manoel disse que presenciou o momento em que o taxista chegou ao local dirigindo um Corola branco de placa vermelha com licença de Cruz das Almas. “Era por volta das 5h da manhã quando percebi que tinha um carro os faróis acessos estacionado no meio da ponte, foi quando resolvi me aproximar para saber o que estava acontecendo. “Com as duas mãos na cabeça, ele (suspeito) me disse que o painel do carro tinha apagado totalmente, por esse motivo iria acionar o seguro”, revelou o mecânico, que horas depois de se afastar do local descobriu o que de fato tinha ocorrido. O crime chocou os moradores que recentemente realizaram uma Caminhada da Paz pelas ruas da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por: Paulo Galvão| FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO
1 Comment

1 Comment

  1. Rastrear Teléfono Celular

    21 de janeiro de 2024 NO 05:29

    Ahora que muchas personas usan teléfonos inteligentes, podemos considerar el posicionamiento de teléfonos móviles a través de redes inalámbricas o estaciones base. https://www.xtmove.com/es/how-to-track-location-of-someone-phone-without-their-knowledge/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas