conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeitos armados roubam mais de 20 celulares durante assalto a loja em Feira de Santana

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

Uma loja de produtos eletrônicos foi assaltada, na manhã de quinta-feira (5), na Avenida JJ Seabra, no centro de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ao todo, 27 celulares foram roubados no local e nenhum deles foi recuperado, até o momento.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação, ocorrida por volta das 8h30, e que durou menos de dois minutos. No vídeo, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam na galeria onde fica o estabelecimento. Eles andam pelo local e observam o movimento nas lojas.

Em seguida, um dos suspeitos, que está com uma mochila preta nas costas, entra na loja, olha para a vitrine e solicita um aparelho. Um dos funcionários atende ao pedido, no entanto, o criminoso tira a mochila das costas, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto.

Os dois funcionários que estavam no estabelecimento abrem a vitrine, enquanto o suspeito os obrigam a colocar os equipamentos na mochila. Em seguida, o criminoso pede os celulares pessoais dos funcionários e foge junto com um comparsa, que o aguardava do lado de fora, para dar cobertura ao crime.

Em entrevista ao G1, o proprietário da loja Kleber Lacerda, de 41 anos, informou que teve um prejuízo de mais de R$ 30 mil. Aberto há nove anos, o estabelecimento foi assaltado pela primeira vez na quinta.

“O assaltante roubou todos os aparelhos da vitrine e mais dois celulares dos funcionários. Ele [assaltante] até pegou a carteira dele [funcionário], mas devolveu depois”, detalhou.
O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana. A unidade já teve acesso às imagens e busca identificar e prender os criminosos.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas