conecte-se conosco




SEGURANÇA

Taxista de 61 anos é morto com golpes de barra de ferro após discussão em Salvador: ‘Foi um crime brutal’, diz filho da vítima

Publicado

em

Um taxista de 61 anos morreu após ser agredido com golpes de barra de ferro durante uma discussão com um homem, no bairro da Sete Portas, em Salvador, na noite de quinta-feira (21). Até esta sexta (22), o suspeito não havia sido preso.

O caso aconteceu no ponto de táxi onde a vítima trabalhava, por volta das 21h30. O taxista foi identificado como Paulo Santos da Silva. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Gilmarcos Santos, filho de Paulo, disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou na chegada para prestar o socorro.

“A guarnição que estava lá fez a ronda, procurou o marginal. A Samu demorou muito a chegar. Meu pai tinha mais de um 1h no chão. Quando eu recebi a notícia de que meu pai tinha sido agredido e estava no chão morto, já tinha 1h que tinham ligado para o Samu. Quando eu cheguei lá, passou de 20 a 30 minutos e o Samu não tinha chegado. Infelizmente, não sei se meu pai padeceu ali agonizando ou não. O que eu sei é que foi um crime brutal. Mais um pai de família, uma pessoa íntegra e honesta. Hoje, meu pai está sendo enterrado com muita dor. Minha família está enlutada”, contou Paulo.

Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime, nem a identificação do suspeito. Ainda segundo o filho da vítima, câmeras de segurança do local podem ajudar a encontrar o suspeito.

“Já fiquei sabendo que tem câmeras, três câmeras que poderão falar melhor sobre o crime. O que eu sei é que meu pai estava com a face completamente destruída. Não foi só uma agressão. Meu pai foi agredido várias vezes no chão, sem ter direito a reagir. O rosto do meu pai ficou desfigurado, a ponto do médico que fez o atendimento dizer que era melhor eu não ver meu pai. Eu quero que as autoridades públicas e os órgãos competentes procurem essa pessoa, o culpado por fazer isso com meu pai e coloque ele nas grades”, disse.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Três homens morrem e um policial militar fica ferido após troca de tiros em Simões Filho

PM não corre risco de morte.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

Três homens morreram e um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros no sábado (27), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para averiguar uma denúncia de que homens armados vendiam drogas na rua A, no bairro Simões Filho 1.

De acordo com a PM, os militares faziam rondas para identificar os homens, quando viram um grupo suspeito e houve o confronto. Um policial foi atingido na coxa direita, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

A Polícia Militar informou que os policiais continuaram as rondas na região em que aconteceu o confronto e encontraram três homens baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos foram encontrados uma metralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibre 38mm com numeração suprimida, duas balanças de precisão, cocaína, maconha, dois blusões camuflados, sete celulares, dois carregadores portáteis, um boné camuflado, uma balaclava e munições.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Simões Filho, onde a ocorrência foi registrada.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Acorda Cidade

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (27) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram em locais diferentes.

De acordo com o site Acorda Cidade, a primeira morte aconteceu em frente à residência onde o rapaz morava, na Rua Ceará, bairro Queimadinha.

A vítima foi identificada como João Victor Garcez dos Santos, de 26 anos. O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, membros inferiores e superiores.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h, na Rua Linhares, no bairro Campo Limpo. Identificado como Mateus Santos de Abreu, de 25 anos. o jovem foi baleado e não resistiu ao ferimento.

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas