conecte-se conosco




SEGURANÇA

Terror na Suburbana: bandidos fazem segundo arrastão em menos de 10 dias em Salvador

Publicado

em

Pelo menos quatro homens armados participaram de um arrastão executado na região de Santa Luzia do Lobato, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na noite da quinta-feira (7/1). O crime foi registrado por volta das 19h e não houve registro de feridos.

Esta é a segunda vez que a área é alvo de arratão dentro de 10 dias. No dia 31 de dezembro, pessoas também foram vítimas do mesmo crime na localidade. Testemunhas relatam que a situação causou pânico aos condutores e pedestres que circulavam pela região sentido Alto da Terezinha.

Vídeos capturados por um cinegrafista amador mostram que alguns motoristas, coagidos em meio ao engarrafamento, chegaram a tentar fugir da ação criminosa colocando os veículos na contramão.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 14ª e da 16ª Companhia Independente foram informadas por populares e pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da presença dos criminosos na Avenida Suburbana. No local, os militares identificaram os pontos onde a ação criminosa aconteceu, sendo um próximo a um posto de combustíveis e outro nas imediações da Igreja Universal da Santa Luzia.

Viaturas da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) foram acionadas para participarem junto com as equipes já presentes, inclusive com a presença da Polícia Civil realizando o cerco, mas ainda assim os criminosos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares apontam que o roubo teria acontecido em um ponto de ônibus, mas, em função do horário de grande fluxo de pessoas e veículos, acabou gerando uma grande veiculação do fato nas redes sociais. Foram realizadas operações durante a noite e madrugada, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sapeaçu

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ontem, 26, no município de Sapeaçu.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição abordou o suspeito no interior de um bar. Durante buscas, os policiais conseguiram apreender 91 pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram apresentados na sede da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagens

Um jovem de 20 anos identificado como Josué de Jesus Rocha foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, na Avenida ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, momentos antes de ser encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o homem estava em um bar onde acabou discutindo com um desconhecido.

O corpo foi removido para o DPT. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Médico sequestrado em Salvador é resgatado pela PM em Castro Alves

Crime aconteceu em unidade que fica a poucos metros da Corregedoria da PM.

Compartilhe

Publicado

em

O médico otorrinolaringologista e professor universitário Gilson Meirelles, sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.

Testemunhas relataram que Gilson havia acabado de estacionar o carro no estacionamento da farmácia, que é aberto, quando dois homens encapuzados chegaram e o renderam. Ele foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado. A unidade da farmácia em questão fica a poucos metros da Corregedoria da Polícia Militar, na Rua Amazonas.

Não há informações sobre as condições em que Gilson foi encontrado, nem se houve algum tipo de negociação ou exigência para a liberação. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado por equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS). “Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas