conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem após casa pegar fogo no interior da Bahia

Os bombeiros foram acionados porque dois dos três moradores da casa ainda estavam dentro do imóvel em chamas.

Compartilhe

Publicado

em

Mãe e filho morrem após casa pegar fogo no interior da Bahia. Foto: Seliganolima Foto: divulgação

Mãe e filho morreram após a casa em que eles estavam pegar fogo na cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (30). Um jovem de 19 anos, que também estava no imóvel, conseguiu escapar pelo telhado.

Os bombeiros foram acionados porque dois dos três moradores da casa ainda estavam dentro do imóvel em chamas. Os corpos foram encontrados em estado avançado de carbonização. As vítimas foram identificadas como Sonia Maria da Conceição, de 46 anos e Igor Rafael da Conceição Lima, de 22 anos.

Mãe e filho faziam parte da Igreja Congregação Cristã do Brasil

Sônia era mãe de Igor e do jovem de 19 anos, que sobreviveu. Os três faziam parte da Igreja Congregação Cristã do Brasil. O sobrevivente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Paulo Afonso e está fora de perigo.

O rescaldo do imóvel só acabou às 6h, cerca de 4h após o início do incêndio. Já os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Colisão entre veículos é registrada na BR-101, em Sapeaçu

As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Compartilhe

Publicado

em

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira, 19, na BR-101, nas proximidades do acesso a comunidade de Água Branca, trecho que pertence ao município de Sapeaçu.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Por conta da batida, o trânsito ficou lento no trecho, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local orientando os motoristas.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Homem morre após colisão entre motos em Conceição do Almeida

Acidente aconteceu nesta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto na tarde desta sexta-feira, 19, na zona rural de Conceição do Almeida.

A vítima fatal seria um mototaxista do município de Jaguaripe, fato que não foi confirmado pelas autoridades. O corpo deve ser removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o outro condutor envolvido na batida e nem as causas do acidente.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Mulher sofre acidente com moto no centro de Cabaceiras do Paraguaçu

Motociclista teria desciado de um pedestre.

Compartilhe

Publicado

em

Uma mulher ficou ferida após acidente com moto na manhã desta sexta-feira, 19, na Avenida Navios Negreiros, em Cabaceiras do Paraguaçu.

De acordo com relatos, a motociclista perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de um pedestre que estava atravessando a rua, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Com ferimento grave em uma das pernas, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi revelado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas