conecte-se conosco



Mais lidas

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Governador Mangabeira

Segundo testemunhas, a vítima teria se jogado na frente do veículo, provocando o atropelamento.

Compartilhe

Publicado

em

Uma mulher de prenome Regiane, de 34 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar no distrito de Quixabeira, zona rural de Governador Mangabeira, nesta quinta-feira, 12.

Segundo testemunhas, a vítima teria se jogado na frente do veículo, provocando o atropelamento, entretanto essa informação não foi oficialmente confirmada pelas forças de segurança.

Áudios compartilhados na rede social relatam que a jovem retornou recentemente de São Paulo, após tratamento contra depressão. O caso deixou os estudantes apavorados.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Mulher de 36 anos fica ferida após acidente com moto no centro de Cruz das Almas

A vítima teria perdido o controle da direção após o veículo derrapar na via.

Compartilhe

Publicado

em

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após um acidente com moto na tarde desta quarta-feira, 25, na região central de Cruz das Almas.

Segundo informações, a vítima teria perdido o controle da direção após o veículo derrapar na via, que estava molhada por conta da chuva.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação médica.

O trânsito chegou a ficar lento no local, mas logo voltou ao normal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Cruz das Almas: estudante da rede pública é atingido na cabeça por ‘corisco’

O garoto foi socorrido em um carro particular e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe

Publicado

em

Um estudante foi atingido na cabeça por um “corisco” na manhã desta quarta-feira, 25, em Cruz das Almas. O incidente aconteceu nas proximidades do Centro Educacional Cruzalmense (CEC), localizado na Avenida Juracy Magalhães.

O garoto foi socorrido em um carro particular e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação médica.

Segundo a diretora do CEC, Selma, alunos de diversos colégios se reúnem na frente do Centro Educacional para esperar o transporte escolar, momento em que aconteceu o fato. “Os alunos que vão de transporte e que vão com portador eles aguardam na escola, mas tem alguns teimosos que saem para ficar na frente da escola”, afirmou durante contato, por telefone, com o Jornal Zero75, da Excelsior Recôncavo.

Ainda de acordo com Selma, os estudantes envolvidos na ocorrência já foram identificados e serão responsabilizados.

Outro caso

No último dia 13 de maio, no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, um estudante soltou uma bomba junina no interior de um ônibus escolar que transporta alunos da rede municipal de ensino de Cruz das Almas.

O barulho provocado pela explosão foi tão grande que o motorista foi obrigado a interromper a viagem depois que o pânico tomou conta dos outros estudantes. Por sorte, ninguém ficou ferido.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Nádia Moura propõe Audiência Pública sobre a implementação do piso nacional da enfermagem

Publicado

em

Foto: reprodução

A vereadora Nádia Moura (Republicanos) requereu a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre a implementação do piso nacional para enfermeiros, técnicos em enfermagem e parteiras, em Cruz das Almas. O requerimento foi apresentado durante sessão ordinária na noite deste segunda-feira, 23. “O que se quer é discutir, se caso esse projeto seja sancionado pelo presidente, como vai ser a implementação no nosso município, e trazer a categoria para discutir outras melhorias”, disse.

A parlamentar apresentou ainda um Projeto de Lei em que institui o programa de divulgação dos serviços relativos à saúde da mulher no âmbito do município. “É necessário se criar um folheto ou um aplicativo para que as mulheres possam acessar qual o PSF que está realizando tal exame, aonde está fazendo preventivo, aonde ela pode achar um profissional psicólogo, aonde ela consegue tratamento para fibromialgia, para lúpus, doença celíaca, entre outras”, afirmou.

Nádia protocolou também indicações importantes para o desenvolvimento da cidade, como a aquisição de uma máquina de pintura e a instalação de postes na entrada da Embira até a Boca da Mata, além do calçamento da Rua Manuel Alves da Silva, localizada na Toquinha.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo